Oportunidade para Atores

Estamos em busca de quatro jovens que formarão a equipe de um programa muito divertido que veiculará numa série de 26 episódios para um canal de tv a cabo. Os atores precisam ter de 17 a 21 anos, já ter concluído o ensino médio para ter agenda disponível para as gravações que acontecerão no primeiro semestre de 2014. Preferencialmente devem aparentar as idades e ter alguma característica das personagens listadas abaixo. Daremos preferência aos atores que tenham facilidade em trabalhar com humor:

Menino com 15 anos aparente.
Introvertido, fã de ficção científica e computadores. Neurótico, sempre fica muito ansioso quando as coisas dão errado. Domina equipamentos eletrônicos, mas tem dificuldade com trabalhos braçais.

Menina com 15 anos aparente.
Pé no chão, crítica e perfeccionista. É controladora e quer deixar tudo perfeitamente organizado. É muito sarcástica e geralmente está de mau humor.

Menino com 15 anos aparente.
É comilão. Parece desengonçado, mas tem grandes habilidades manuais. É bobo e poderia ser um grande engenheiro se estudasse pra isso. Pena que tem preguiça de estudar. Sem noção, sempre fala verdades nos momentos inconvenientes.

Menina com 14 anos aparente.
Tem uma imaginação fascinante. Sua mente é como um grande parque de diversões tão legal que ela acaba esquecendo da realidade. É avoada, tem inclinações artísticas e poéticas, e adora tocar sua flauta peruana.

Faremos um teste na semana do dia 14.10.

Até essa data, os interessados deverão enviar fotos, currículo e vídeos (opcional) para o seguinte email: [[email protected]].

Mais informações, entrar em contato com Diogo Ferreira

(55 11) 99839.4010 Vivo
(55 11) 7847.7518 Nextel ID: 55*107*3101
(55 11) 2384-4079 +AddCasting
[email protected]
www.addcasting.com
diogoando81 (Skype)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *