Oportunidade de emprego: Docência em Teatro no Senac São Miguel Paulista.

Senac São Miguel Paulista do Senac São Paulo está em busca de profissional para o cargo de MONITOR DE EDUCACAO PROFISSIONAL e carga horária de 24 horas semanais, para atuar como Docente – Teatro. Esse processo seletivo está disponibilizado para candidatos internos e externos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de  24 meses a partir da finalização do processo seletivo.

Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados.

Principais atividades do cargoElaborar Planos de Aula de acordo com a Metodologia da Instituição e Proposta Pedagógica do curso; Preparar e Ministrar aulas (teóricas e práticas) das competências que envolvam os cursos técnicos e livres da área de Comunicação e Artes, de acordo com a programação estabelecida; executar o Plano de Curso por meio da docência de acordo com a metodologia adotada pela Instituição; orientar, acompanhar e avaliar o desenvolvimento educacional dos alunos em trabalhos, projetos, atividades práticas e visitas técnicas; realizar o registro diário e controle nos documentos educacionais (diários de classe, atas, sistemas educacionais etc); participar em reuniões pedagógicas e acompanhar as Ações Educacionais; atuar em cursos dentro e fora da Unidade Senac.

Localidade
Senac São Miguel Paulista – MARECHAL TITO, 1500 – SAO MIGUEL PAULISTA – SAO PAULO – SP – CEP: 08010-090

Escolaridade exigida
Formação superior em Artes Cênicas, Teatro ou dramaturgia ou Técnico em Teatro (Ator ou Arte Dramática) com registro de Ator na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).

Experiência profissional
Experiência profissional em interpretação, direção teatral, técnicas corporais e vocais, produção ou gestão cultural

Conhecimentos específicos
Conhecimentos e elaboração de produção de projetos culturais e/ou artísticos, história do teatro e movimentos artísticos culturais. Pacote Office.

Competências
Autoliderança, comunicação, foco em resultado, inovação, prestação de serviços em educação, sustentabilidade e trabalho colaborativo.

Salário
R$5,456.00

24.0 horas semanais
TER – das 18:30 às 22:26