Lista de classificação e lista de suplentes – Edital 02/2017 Bolsa-Oportunidade

Boa tarde a todas/os.

Segue a lista de classificação (provisória), a lista de suplentes e o documento de solicitação de recurso do Edital 02/2017 da Bolsa-Oportunidade:

Lista classificatoria

Lista suplentes 022017

Solicitação de Recurso – lista classificatoria

Informamos que todos/as os/as inscritos/as no Processo Seletivo da Bolsa-Oportunidade 02/2017 poderão solicitar ao Programa Kairós a pontuação de sua classificação e justificativas de indeferimento.

Só foram incluídas nesta lista as inscrições habilitadas, ou seja, que entregaram a documentação solicitada, estavam com informações consistentes e não ultrapassaram o limite de renda Per Capita indicado no Edital 02/2017.

Poderão solicitar recurso todos/as os/as aprendizes que estiveram presentes na segunda fase do Processo Seletivo e por algum motivo não foram contemplados/as. A apresentação de recurso será apenas no dia 06/09, via endereço eletrônico [email protected] (até as 23h59) ou presencialmente na sala do Programa Kairós (das 9h às 18h), sede Brás.

A Lista Final de Contemplados/as será publicada no dia 11/09 e, após divulgada, nenhuma alteração será realizada.

O Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade (Anexo I), deverá ser entregue por todos/as contemplados/as, com data do dia da entrega e devidamente preenchido, no dia 12/09, impreterivelmente.

A Lista das alocações nas atividades de contrapartida será divulgada no dia 18/09 e, sendo assim, todos/as os/as contemplados deverão iniciar suas atividades até o dia 26/09.

Solicitações de alteração de atividade de contrapartida poderão ser realizadas via endereço eletrônico [email protected], ou presencialmente na sala do Programa Kairós, até o dia 27/09.

Somente neste mês, o primeiro relatório mensal deverá ser entregue até o dia 26/09, os demais deverão ser entregues até o dia 22 de cada mês (exceto quando este dia for fim de semana ou feriado – quando o prazo será estendido até o primeiro dia útil letivo seguinte).

O primeiro pagamento da Bolsa será realizado no dia 02/10. Os ingressantes e os/as aprendizes que não foram contemplados anteriormente com a Bolsa receberão o primeiro pagamento via cheque, a ser retirado nesta data no Departamento Financeiro da Escola, com a colaboradora Vanessa Godoy das 08h30 às 12h30 no período matutino e das 13h30 às 17h30 no período vespertino.

Cientificamos que o segundo pagamento será realizado via conta bancária. Todos/as os/as contemplados/as deverão providenciar, em até 30 dias a partir desta publicação, a abertura de conta no Banco do Brasil (Agência 6803-9). Para isso deverão retirar informe de Bolsa junto ao Programa Kairós.

Atenciosamente,

Equipe do programa Kairós

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *