Já pensou em ter uma carteirinha do Sesc?

O Programa Kairós está em processo de negociação com a instituição para que os aprendizes da SP Escola de Teatro possam realizar a “Matrícula de Interesse Social” (MIS) em sua rede.

Os associados nessa categoria têm direito a uma série de benefícios, como descontos em ingressos para os espetáculos nas unidades do Sesc e nas sessões do Cinesesc, em refeições, acesso a aulas de ginástica e natação, atividades de lazer, oficinas, entre outros. A taxa anual é de R$15.

Vale lembrar que a parceria com o Sesc AINDA NÃO FOI FIRMADA. O cadastro serve apenas para que a Escola saiba quantos aprendizes estariam interessados em obter a carteirinha MIS.

Informe-se com o PROGRAMA KAIRÓS até 19/02 (sexta-feira).