Informativo Bolsa-Oportunidade

Os bolsistas ingressantes na SP Escola de Teatro receberão a primeira parcela de pagamento da Bolsa-Oportunidade em cheque, e  a mesma já pode ser retirada com a Vanessa no Departamento Financeiro na sede Brás. Recorda-se que é necessário que abram uma conta no Banco do Brasil (Agência 4327-3), situada na Avenida Celso Garcia, 279. A segunda parcela da Bolsa-Oportunidade será depositada em conta; ou seja, os aprendizes que não efetuarem abertura de conta dentro do prazo previsto em Edital só receberão quando realizado o mesmo, dentro do período de pagamento.

As atividades de contrapartida deverão iniciar-se nesta semana, fiquem atentos as datas e horários de orientação. Algumas atividades já tem datas e horários previstos em Edital, nos outros casos os aprendizes deverão procurar os seus formadores/coordenadores de curso.

Os bolsistas de Escambo Literário terão a sua primeira reunião apenas no dia 26/03, nos seguintes horários:

Módulo Azul: 15h as 16h (biblioteca Roosevelt)
Módulo Verde: 11h as 12h (biblioteca Roosevelt)

É de responsabilidade dos bolsistas entrar em contato com seus orientadores e ficar atentos as informações divulgadas nos murais da Escola e no Blog do Kairós.

O primeiro relatório deverá ser entregue até o dia 28/03, das 9h às 18h. O Programa Kairós somente está na Roosevelt de terças e quintas-feiras, todos os outros dias apenas na sede Brás. Como dia 28/03 cai numa quinta-feira, o receberemos na sede Brás e Roosevelt. Todos os relatórios deverão estar avaliados e assinados pelos orientadores. Neste primeiro relatório deverá constar a atividade de contrapartida deferida e o conteúdo da primeira reunião e nada mais.

Qualquer dúvida, por favor, entrem em contato conosco.

Equipe do Programa Kairós