Edital 02/2012 – Nova atividade de Contrapartida!

Car@s Aprendizes!

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas por alguns erros no Edital que estava disponível no portal da Escola. Já fizemos as modificações e também colocamos uma nova atividade de contrapartida, o SP Escambo Literário!

SP Escambo Literário – Esta atividade pretende a criação de um projeto de câmbio de livros. O câmbio de livros é uma ação que prevê a criação de um espaço, nas instalações da SP Escola de Teatro, onde aprendizes e colaboradores poderão efetuar trocas de livros.  Cada pessoa, aprendiz ou não, pode usufruir de boa leitura adquirindo um livro da caixa e devolvendo-o depois de lido. A doação dos exemplares poderá ser feita por todos. Os aprendizes selecionados terão como função a organização, planejamento, gerenciamento e divulgação desta ação. Esta atividade é transversal aos Cursos Regulares da SP Escola de Teatro, tem por objetivo estimular a leitura através da troca e doação espontânea de livros nos corredores da Escola. O projeto não obriga a troca de um livro por outro, mas incentiva o desprendimento.

Dados gerais da atividade:

a)     Horas de contrapartida: 09 (nove) por semana;

b)     Orientação: 01 (uma) hora semanal;

c)      Trabalho final: Memória da atividade.

É imprescindível que os candidatos tenham disponibilidade para a orientação semanal, a ser agendada com o seu orientador, em um dos horários abaixo descritos:

a)     8h às 9h;

b)     13h às 14h;

c)      18h30 às 19h30.

As datas e horários de orientação poderão sofrer alterações de acordo com a negociação entre orientador e orientandos.

Mais informações sobre o Edital 02/2012 no link: