Elenco – Canal Futura

O CANAL FUTURA pela CAOS PRODUÇÕES com direção do Tom Hamburger busca atores para elenco.        Abaixo algumas informações sobre o projeto, perfil das personagens e cronograma de seleção de elenco, aprovação, ensaios e filmagem.

Nome projeto: Canal da História

Quantidade: 2 temporadas de 13 episódios de 11 minutos. Sendo que vamos filmar 23 episódios e os outros 3 episódios serão retrospectiva e making of.

Logline do projeto: Após descobrirem um vírus de computador que permite trazer – em carne e osso – importantes figuras da nossa História para os dias atuais, dois adolescentes youtubers começam a fazer sucesso com um canal longe da modorra das salas de aula.

Elenco:

Protagonistas:

1) Neto*: Ator negro, maior de 18 anos, com perfil de adolescente (15/16 anos). Em um dos episódios descobre que é descendente de Francisco José do Nascimento. Investiga a “História oficial”.

2) Bel* : Atriz branca, maior de 18 anos, com perfil de adolescente (15/16 anos). Ela tem atitude sagaz. Investiga e questiona a “Micro-história”. Ref. de acting: https://youtu.be/qIgwd1xRnvE

*Ambos serão youtubers na série, mas não precisam ser youtubers de verdade. Precisam ter habilidade para decorar muito texto em pouco tempo.

Secundários

1) Flora (menor de idade): Menina espontânea que faz perguntas inocentes em relação à História. Pode ser divertida/engraçada. Todas as etnias. Idade: 05 a 07 anos, aparente.

ELENCO EM GERAL PODE TER SOTAQUE DE OUTROS ESTADOS. As informações adicionais de contratação e tutorial para vídeo, serão enviadas apenas para o elenco pré selecionados para os testes. O CACHÊ SERÁ DIVULGADO DURANTE OS TESTES.

Cronograma:

Pesquisa/indicação de elenco: 8/05 a 12/05

Consulta elenco + Entrega de vídeo MENORES: 15/05 a 19/05

Entrega dos vídeos-teste + Teste de elenco presencial MENORES: 22/05 a 26/05

Teste de elenco presencial com o diretor: 29/05 a 02/06 em São Paulo

Deadline para aprovação do elenco: 9/06

Ensaios e prova de roupa: 19/06 a 23/06 em São Paulo

Filmagem: 26/06 a 23/07 em São Paulo

As indicações podem vir em material (foto/currículo/vídeo) por email ou em cadastro na plataforma: www.elencodigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *