Edital da Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2021

O ano letivo da SP Escola de Teatro começa neste sábado, 27, e dando início às ações educativas do período, lançamos nesta terça-feira, 23, o edital de seleção para a Bolsa-Oportunidade do primeiro semestre de 2021 do Programa Kairós.

Nesta edição, será possível atender 75 estudantes do curso regular Técnico em Teatro da Instituição, com um auxílio mensal de R$570 (quinhentos e setenta reais) durante os próximos 4 meses.

Além disso, um chip com pacote de dados será oferecido para os estudantes selecionados, visando facilitar o acesso às plataformas digitais neste período de pandemia de covid-19, em que as aulas estão em modelo remoto.  O chip oferece internet (4g) da operadora Claro, com pacote de 80gb.

Podem concorrer estudantes ingressantes e veteranos da Escola que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a R$ 1.745,47 e atendam aos critérios estabelecidos no edital. As inscrições vão de 23 de fevereiro até 3 de março, exclusivamente pela internet.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Bolsa-Oportunidade do Programa Kairós 1ºsemestre de 2021:
Valores mensais por estudante contemplado: R$ 570 + chip com pacote de dados

Confira o edital completo aqui: Bolsa-Oportunidade – Edital de Seleção – 01_2021 versa final

nesta quinta-feira, 25,  às 13h para os interessados tirarem todas as possíveis dúvidas do processo seletivo. O link da reunião, via zoom, é: https://us02web.zoom.us/j/81056061083

Qualquer dúvida ou informação adicional, entre em contato com a equipe do Kairós: [email protected]