Cortesias – São Paulo Companhia de Dança

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro a SPCD irá apresentar o balé Giselle – Ato II, com remontagem de Lars Van Cauwenbergh, e o contemporâneo Agora, de Cassi Abranches, no Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, São Paulo-SP). Serão quatro sessões: na sexta, às 20h; no sábado, às 16h e 20h; e domingo, às 17h. 

Disponibilizamos 10 ingressos por sessão (5 pares) para que estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro possam estar conosco nesta temporada tão especial. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria até no máximo meia hora antes de cada espetáculo de forma individualizada por cada convidado, que deve sinalizar que está na lista da SP Escola de Teatro – assim daremos baixa na cota reservada.  

Avisos importantes: A plateia estará limitada a 65% da capacidade total da casa e é obrigatório o uso de máscara durante toda a apresentação. A duração do programa é de 1h15. Maiores de 12 anos precisarão apresentar comprovante de vacinação original contra a Covid-19 (ao menos da primeira dose) ou comprovante digital disponível nas plataformas e-SaúdeSP, VaciVida ou ConectSUS. Quem se recusar a mostrar o documento não poderá entrar na sala.

Para fins de organização, pedimos que interessades enviem nome, rg e dia de interesse para [email protected] até dia 22/09 às 12h. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *