Cia BuZum Procura Atores e Atrizes

A Cia BuZum está procurando atores e atrizes, de preferência que tenham experiência com teatro de animação.

Apresentação da Cia:

BuZum! é um pequeno teatro de bonecos ambulante, um lugar onde a magia dos bonecos se expressa com todo potencial. BuZum! remete aos saltimbancos da idade média, que iam com seus pequenos teatrinhos de cidade em cidade, alegrando adultos e crianças, criando mundos onde tudo é possível.

Um ônibus especialmente reformado que chega a porta das escolas, creches, praças, um teatro que vai ao encontro do seu público, que tem cada vez mais perto de si a possibilidade de desfrutar o encanto que só o teatro de bonecos pode oferecer.
As apresentações no BuZum! são feitas para durar aproximadamente 20 minutos. A criança entra no ônibus, assiste ao espetáculo, sai do ônibus e volta para a classe em um tempo máximo de 45 minutos – duração média de uma aula. Essa ligação com o ambiente escolar é uma marca da companhia, que propõe abordar temas relacionados ao universo dos estudantes.

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail:  [email protected]