Chamamento – Processo Seletivo para Contratação de um Diretor – Festival Paulista de Circo 2015

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), oferecem uma vaga de trabalho para aprendizes egressos do Curso Regular de Direção, que encenará um dos Cabarés da 8ª Edição do Festival Paulista de Circo, que se realizará em Piracicaba, no dia 29/08 às 20h30 na Lona Piolin. Os cabarés são compostos de números circenses já selecionados pela curadoria do Festival.

I. Sobre o Festival

O 8º Festival Paulista de Circo é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Piracicaba. A execução é da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte). Consolidado como um dos principais eventos do gênero no País, o Festival Paulista de Circo reúne anualmente artistas, trupes e companhias de diversas modalidades. Tendo como objetivo valorizar e promover a linguagem circense em todas as suas manifestações, o festival estimula a criação, o aperfeiçoamento e a circulação da produção. Com programação inteiramente gratuita, acrobacias, malabares, pernas de pau, monociclos, brincadeiras, números aéreos, de equilíbrio e de humor alegram o público nos dias do festival.

II. Sobre a vaga de Trabalho

Quantidade: 01 (uma)

Curso Regular: Direção (aprendizes egressos)

Prazo de Inscrição: 24 a 29 de junho

Inscrições online: [email protected]

Obs: A inscrição só será validada mediante e-mail (enviado pela equipe do Programa Kairós) de confirmação de recebimento.

III. Condições para se inscrever:

Aprendizes egressos de Direção que tenham cursado os quatro módulos deste Curso Regular.

IV.Documentos necessários:

1. Carta de Intenção, na qual o candidato deixará claro o interesse pela vaga de trabalho; 2. Currículo profissional.

V.Benefícios e obrigações:

O Cabaré será apresentado uma única vez, no dia 29 de agosto em Piracicaba, mas contará, no mínimo, com uma reunião e um ensaio em São Paulo (julho/agosto) e um ensaio geral em Piracicaba (agosto). Dias a definir.

Cachê: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), com nota fiscal.

VI. Inscrições:

Os interessados deverão se inscrever via e-mail, entre os dias 24 e 29 de junho de 2015, mediante o envio da carta de interesse e currículo profissional. As inscrições deverão ser efetuadas até às 24h do dia 29/06, no endereço eletrônico: [email protected].

Equipe do Programa Kairós

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *