Casting para curta

Prezadas/os aprendizes.

Procura-se dois atores. Trata-se de um curta-metragem que envolve temas como ambição, sexualidade e poder. As gravações estão previstas para ocorrerem a partir da primeira semana de dezembro na cidade de São Paulo mesmo e haverá cachê. O valor será negociado com o produtor executivo.

ARMANDO: Homem, cerca de 30/40 anos.  Bem sucedido, trabalha em uma empresa que vende roupas esportivas. Embora seja casado com uma mulher, Armando esconde até hoje sua bissexualidade.  Na infância, se apaixonou por um amigo que o deixou.  Mesmo anos depois, Armando não superou o acontecido e busca projetar em outros rapazes o amigo perdido.

O ATOR:  Homem por volta dos 30/40 anos com condicionamento físico.

 

DAVI: Rapaz com cerca de 18 ou 19 anos, mas que aparenta ser bem mais novo.  Davi vive de pequenos golpes e venda de drogas. Além de aparentar ser bem mais jovem do que realmente é.

 

O Ator:  A ideia é ser um ator jovem, mas que pareça ainda mais novo. Em alguns momentos o personagem finge ser menor de idade para tirar vantagens de outras pessoas.  Há uma preferência atores que tenham certo “ar angelical” pois o personagem, embora trapaceiro, engana pela aparência. Se possível com aproximadamente 1.60 de altura.

Mais informações e contato: [email protected]

Att,

Equipe do Programa Kairós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *