23° Prêmio da Música Brasileira – 30 Convites para os aprendizes da SP

O Prêmio da Música Brasileira chega à sua 23ª edição, e nesse ano a SP Escola de Teatro recebeu a doação de 30 ingressos para que os aprendizes possam assistir a premiação. Serão disponibilizadas pela produção do evento 02 vans para buscar os aprendizes em um dos endereços da  SP, levá-los até o local do show e depois e levá-los de volta após o espetáculo no endereço de origem.

Lançada em 1987, a premiação incentiva a descoberta de talentos e premia artistas consagrados e novos.  Faz isso celebrando a música nacional: a cada ano, homenageia um artista brasileiro. Em 2012, João Bosco é o escolhido.

Com um conselho  – formado por Gilberto Gil, João Bosco, Yamandú Costa, Wanderlea, Zuza Homem de Mello, Antonio Carlos Miguel e pelo idealizador do Prêmio, José Maurício Machline – determina o regulamento, o homenageado e o os 26 jurados que formarão o júri a cada edição. São críticos, jornalistas e músicos que definem os selecionados e os três finalistas: ao todo, são 111 indicados. O resultado é revelado na festa de entrega, numa noite sempre emocionante.

Esse ano o Pêmio da Música encerra sua turnê de apresentações em homenagem ao artista João Bosco em uma noite especial no dia 11 de julho no Teatro Abril, onde o evento será registrado em DVD.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretária da Escola.

Mais informações sobre o evento no site: http://www.premiodemusica.com.br/