EN | ES

Curso online e gratuito | Seja seu próprio mecenas

Publicado em: 14/09/2021 |

Objetivo
A Oficina de Provocação da Cultura Financeira propõe compartilhar conhecimentos sobre organização e planejamento das finanças pessoais, decisão sobre investimentos conscientes e geração de renda passiva. Estas ferramentas permitem enxergar novas possibilidades de geração de recursos econômicos para os nossos projetos, sem nos someter unicamente aos financiamentos privados ou públicos.
Orientador: Diego Pallardó
Inscrições: 13 a 23 de setembro

Diego Pallardó
Argentino, formado em Comunicação Social e Publicidade pela Universidade de Altos Estudos em Ciências Comerciais e Master em Administração pela Universidade Austral ambas em Buenos Aires. Dedicou 35 anos de sua vida ao mundo corporativo em cargos de direção comercial e marketing. Paralelamente se formou como ator no curso profissionalizante do Instituto Nacional de Artes Cênicas INDAC em SP e como Cenógrafo e Figurinista pela SP Escola de Teatro. É criador e gestor do Espaço de Provocação Cultural, um pequeno teatro para 50 pessoas na Vila Romana em SP. É criador e formador das oficinas de “Teatro em Espanhol” e das Jornadas “Seja seu Próprio Mecenas” de finanças pessoais e iniciação a investimentos conscientes.

Público
Acima de 18 anos. Pessoas interessadas no conhecimento financeiro como uma ferramenta de libertação a médio e longo prazo. 40 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

circle Quando: 30 de setembro a 16 de dezembro de 2021
Quintas-feiras, das 19h às 21h
Local: Curso online via Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 13 a 23 de setembro
Aprovados: 27 de setembro
Matrícula online: 28 de setembro