EN | ES

Curso online | Identidade visual: moda, figurino e styling em criações digitais

Publicado em: 08/01/2021 |

Em um mundo cada vez mais imagético, a identidade visual de uma marca, pessoa ou instituição é de suma importância, além de ser muito interessante e divertido!

Você tem vontade de aprender mais sobre o universo da moda e estilo em ambientes digitais? Então inscreva-se no curso Identidade visual: moda, figurino e styling em criações digitais, orientado por Renata Bonvino, que tem como objetivo ensinar conceitos, técnicas e teorias deste universo criativo e estético. Ele é indicado tanto para leigos, especialistas, curiosos e profissionais da área que desejam aprofundar seus conhecimentos!

Objetivo
As aulas têm como objetivo promover diálogos sobre as necessidades e possibilidades criativas para desenvolvimento de projetos artísticos com ênfase em moda, figurino e direção criativa para o mercado de trabalho profissional. Examinaremos em aula as mudanças no mercado da criação imagética, os desafios e soluções do universo online e da criação remota.

Inscrições: 7 a 25 de janeiro de 2021

Orientadora: Renata Bonvino

É especialista em moda e comunicação visual e bacharel em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, atua como Fashion Stylist e Diretora Criativa de moda, beleza e lifestyle, desenvolvendo projetos para as principais publicações de moda, mídias digitais, agências de publicidade do país.

É apaixonada por lecionar e promover didáticas de ensino palpável, para a transmissão das realidades práticas profissionais, com diálogos mandatórios sobre moda e figurino na atualidade; em um de seus cursos na SP ESCOLA DE TEATRO, por exemplo, dedicou-se ao tema “Sustentabilidade e Upcyling”.

@renatabonvino

 

circle Quando: De 3 de fevereiro a 11 de março de 2021
Quartas, quintas e sextas, das 09h às 12h (de 25/02 a 11/03, das 09h às 13h)
Local: Curso online via plataforma Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Público
Acima de 18 anos. Iniciantes, iniciados e interessados pela área de fotografia, comunicação, moda, figurino e styling. 40 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 7 a 25 de janeiro
Aprovados: 27 de janeiro
Matrícula online: 29 de janeiro