Curso online | Dramática aventura literária nas pandemias da história

Publicado em: 01/07/2020 |

Serão enfocados alguns grandes clássicos da literatura ocidental, nos quais a praga é um lugar literário que aparece em vários aspectos: como relato de um historiador, como um aviso ao homem para onde não se deixar levar, oprimido pelo medo da morte, como um sinal da fragilidade do homem e uma metáfora para o mal da vida e do mal governo durante o flagelo.

Orientador: Mauricio Paroni
Inscrições: 1º a 19 de julho

circle Quando: De 27 de julho a 17 de setembro de 2020
Segundas e quintas, das 19h30 às 22h30
Local: Curso online via plataformas Moodle e Zoom

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Mauricio Paroni é  diretor e dramaturgo, coordenador da Biblioteca da SP Escola de Teatro. Foi professor residente da Royal Scottish Academy of Music and Drama de Glasgow, Reino Unido, e da Volda Hogschule, Noruega. Recebeu o prêmio “il Contemporaneo” de melhor direção, em 1993, pelo seu trabalho em “Oplà siamo vivi”.

Público:
Acima de 18 anos. Interessado em temas históricos e em artes cênicas. Atores, dramaturgos, professores e estudantes de artes de cênicas. 40 vagas.

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 1 a 19 de julho