EN | ES

Curso online | Introdução aos novos caminhos para produção criativa de moda e figurino – Módulo I

Publicado em: 01/07/2020 |

As aulas têm como objetivo promover diálogos sobre as novas necessidades e possibilidades criativas para desenvolvimento de projetos artísticos com ênfase em moda, figurino e direção criativa. Examinaremos em aula as mudanças no mercado da criação imagética e os desafios do universo online. O curso, através de exercícios práticos e debates, ampliará as áreas de pesquisa possibilitando ao aluno a construção um projeto de moda totalmente voltado para urgência da migração de produção presencial para a do cenário online. Durante as aulas, o aluno desenvolverá reflexões, textos e projetos para viabilizar como pensaremos e consumiremos arte, cultura, imagem e moda, daqui para frente.

Orientadora: Renata Bonvino
Inscrições: 1º a 14 de julho

circle Quando: De 20 de julho a 20 de agosto de 2020
Segundas e quintas, das 10h30 às 12h30
Local: Curso online via Zoom


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Renata Bonvino é especialista em moda e comunicação visual, bacharel em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina. Atua como Fashion Stylist e Diretora Criativa há mais de 7 anos no segmento de moda, beleza e lifestyle, desenvolvendo projetos para as principais publicações de moda, mídias digitais, agências de publicidade e marcas do país, tais como Top Magazine, All Things Hair Brasil/México/Argentina (powered by Unilever), Vogue, SBT, Discovery. É apaixonada por lecionar e promover uma didática de ensino palpável, buscando deslocar a criação imagética de moda e figurino para diálogos mandatórios na sociedade atual.

Público:
A partir de 18 anos. Iniciantes, iniciados e interessados pela área de fotografia, comunicação, moda, figurino e styling. 40 vagas.

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 1 a 14 de julho
Aprovados: 17 de julho
Matrícula online: 17 de julho