Gestão, administração e produção executiva para grupos e artistas

Publicado em: 12/03/2020 |

Esta oficina pretende dar ferramentas de conhecimento para gestão e produção executiva nas áreas artísticas, a fim de que grupos de teatro, companhias circenses e artistas independentes tenham condições de gerir suas próprias carreiras do ponto de vista administrativo, jurídico e financeiro. O conteúdo parte de experiências e exemplos práticos, cases e modelos de produção para que os participantes possam aplicar o que foi assimilado imediatamente na sua vida profissional.

Orientadora: Cristiani Zonzini

Devido à suspensão das atividades presenciais da SP Escola de Teatro, como medida para contenção e prevenção da covid-19, ainda não há data definida para o início das aulas deste curso. O novo calendário será divulgado em breve, de acordo com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e do Centro de Contingência do novo coronavírus.

circle Quando: A definir (novo calendário de aulas será divulgado em breve)
Inscritos e aprovados receberão por e-mail novas informações.
Local: Espaço Namakaca. Rua Álvaro Martins, 17 (esquina com a Rua Sepetiba), Vila Ipojuca

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Cristiani Zonzini é atriz e produtora cultural, atua desde 1998 nas áreas de teatro e circo, onde desenvolve e acompanha projetos, realiza a coordenação de produção e administração de temporadas de espetáculos, estreias e outros eventos.

Público
Acima de 18 anos. Artistas, atores profissionais e amadores, artistas circenses, estudantes de teatro, bailarinos, estudantes de administração, estudantes de cursos regulares de produção de eventos e produção executiva para teatro, música, dança e circo.

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 de março a 22 de abril
Aprovados:  a definir
Matrícula online: a definir

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno