Cascata e acrobacia cômica

Publicado em: 21/11/2019 |

O objetivo principal é trabalhar a dramaturgia cômica do palhaço através do corpo e não da fala. Explorar as possibilidades que um corpo extra cotidiano dilatado pode nos proporcionar para o desenvolvimento das cenas. Buscar generosidade, escuta e olhar com os parceiros de trabalho através das dinâmicas e dos jogos teatrais.

Orientador: Erickson Almeida
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro

circle Quando: De 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020
Segunda à sexta, das 15h às 18h
Local: Unidade Brás. Avenida Rangel Pestana 2401, Brás

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Erickson Almeida é ator, palhaço e acrobata, atua na área há 10 anos, formado pela Escola de Palhaços dos Doutores da Alegria (SP) e pela (ECN) Escola Nacional de Circo do Brasil (RJ). Pesquisa através da linguagem do palhaço e da expressão acrobática que o circo proporciona, as infinitas possibilidades que um corpo dilatado e consciente pode proporcionar para o desenvolvimento e criação de cenas. Atualmente desenvolve seu trabalho como palhaço e acrobata na Unicirco Marcos Frota, localizada na Quinta da Boa Vista na Cidade do Rio de Janeiro.

Público
Acima de 18 anos. Atores, atrizes, palhaços e palhaças que possuam alguma experiência acrobática. 25 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 17 de dezembro
Matrícula online: 18 de dezembro

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno