Dramaturgia infantil para teatro, cinema, televisão, circo, dança, literatura

Publicado em: 21/11/2019 |

Equipar os participantes com ferramentas práticas para o exercício da dramaturgia destinada ao público infantil, principalmente de ficção, mas não exclusivamente,
para obras de literatura, espetáculos de teatro, circo ou dança, obras em vídeo, cinema, televisão, etc.

Orientador:
Flavio de Souza
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro

circle Quando: De 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020
Segunda à sexta, das 19h às 22h
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Flavio de Souza é escritor, tradutor e ilustrador de mais de 60 livros, em sua maioria infantojuvenis (“Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas”, prêmio Jabuti, 2006), autor, diretor e ator de teatro (“Fica Comigo Esta Noite”, prêmio Shell, 1989), autor de roteiros de cinema (“Almas em Chamas”, troféu Kikito e Candango, 2000), criou e roteirizou séries de TV, (“Castelo Rá-Tim-Bum, “ Mundo da Lua”, “Sai de Baixo”).

Público
Acima de 18 anos. Interessados em desenvolver obras de ficção para o público infantil, que aceitem abundantemente escrever com caneta em papel. 35 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse, breve currículo e responder a questão: “Por que quero escrever para crianças?”

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 17 de dezembro
Matrícula online: 18 de dezembro

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno