O objeto no teatro de formas animadas

Publicado em: 21/11/2019 |

Este curso pretende dialogar sobre o objeto como protagonista dentro da arte contemporânea e sua apropriação pelo teatro de formas animadas. Apresentar ao participante o teatro de objetos tal qual ele se configurou como pesquisa dentro da trajetória da artista numa metodologia dialógica.

Orientadora: Lilian Guerra
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro

circle Quando: De 13 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020
Segunda a sexta, das 15h às 18h
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Lilian Guerra é formada em Artes com especialização em Artes Cênicas. Atriz, produtora, diretora atuando em vários grupos de São Paulo entre eles, Trecos e Cacarecos, Sobrevento, Cia Pés Pequenos, Grupo Calidoscópio, Cia. Severina e Teatro por um Triz. Como artista educadora ministrou vários cursos e oficinas sobre teatro de animação na SP Escola de Teatro, oficinas na Casa de Cultura Amácio Mazzaropi, unidades do SESC, escolas particulares e públicas.

Público
Acima de 18 anos. Estudantes de teatro, artistas e profissionais de teatro, educadores (as) interessados em teatro e formas de expressão artísticas.

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 21 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 17 de dezembro
Matrícula online: 18 de dezembro

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno