EN | ES

Introdução ao canto para musicais

Publicado em: 10/09/2019 |

O curso tem por objetivo desenvolver e aperfeiçoar nos seus integrantes a percepção auditiva e espacial, a coordenação motora e a expressividade. No canto, serão abordadas questões técnicas básicas como apoio diafragmático e eficiência na projeção vocal, visando tanto o solo como o canto em conjunto. Através de atividades lúdicas, serão desenvolvidos os conceitos básicos musicais através da “corporalização” dos sons. Um repertório musical será proposto para a finalização do curso.

Orientador: Fernando Grecco
Inscrições: 10 a 17 de setembro

circle Quando: De 23 de setembro a 2 de outubro de 2019
Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 22h
Local: Casa do Baixo Augusta (rua da Consolação, esquina com rua Rego Freitas, Centro)


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Fernando Grecco é jornalista e regente formado ECA-USP. Dirigiu vários espetáculos com destaque para “A Linguagem das Flores” e “Os Pecados de Moliére e Joana, a Louca!”. Foi premiado pela Secretaria de Cultura de SP com o texto Vila Moscou. Venceu o Proac da mesma secretaria com “Obi – Somos Todos Negros”. É diretor da Cia. Ópera do Mendigo de teatro e música. É cantor do Teatro Municipal de São Paulo, tendo participado como solista de vários concertos e óperas.

Público
Acima de 18 anos, com alguma experiência na área de música e canto. 30 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse, breve currículo e enviar video simples de no máximo 1 minuto cantando qualquer música.
Quem não anexar o link de video não será considerado.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 10 a 17 de setembro
Aprovados: 20 de setembro
Matrícula online: 22 de setembro