Um passe de mágica (módulo 2)

Publicado em: 13/07/2019 |

Objetivo: Aprimorar o conhecimento dos alunos que participaram do módulo 1 e dos novos alunos que já possuam conhecimento básico de técnicas e efeitos mágicos. Trazer conhecimento sobre novas técnicas, conceitos avançados e aplicação do conhecimento dentro de outras ocupações artísticas.
Orientadores: Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki

circle Quando: De 12 de agosto a 9 de outubro de 2019
Segundas e quartas, das 19h30 às 22h30
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Edson Iwassaki é um dos mais conhecidos ilusionistas do país, com destaque nos principais programas televisivos e mais de 20 anos de carreira, além de apresentações na Argentina, Uruguai e França.
Kevin Iwassaki atua como mágico desde os 8 anos de idade e iniciou sua aparição com apenas 12 anos, também na televisão. Atualmente, pai e filho se apresentam como os representantes da arte mágica nos eventos da comunidade Nipônica em todo o país.

Público
Acima de 16 anos. Artistas e público em geral que tenham um breve conhecimento de técnicas e efeitos mágicos. 25 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 de julho a 1º de agosto