História do teatro no ocidente – Temas centrais

Publicado em: 13/07/2019 |

Objetivo: Apresentar, de forma objetiva e analítica, sempre com aulas expositivas, aspectos da relação entre criação teatral e História, tradição e ruptura (no campo das formas dramatúrgicas), visando oferecer elementos conceituais para a análise de materiais dramatúrgicos.
Orientador: Antônio Rogério Toscano

circle Quando: De 6 de agosto a 3 de outubro de 2019
Terças e quintas, das 19h30 às 22h30
Local: Unidade Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, Consolação

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Antônio Rogério Toscano
É dramaturgo e professor de Teorias do Teatro no curso de Comunicação das Artes do Corpo (PUC/SP).
É também professor de História do Teatro Ocidental e de Interpretação na Escola de Arte Dramática (USP). Como diretor teatral, produziu mais de 30 espetáculos, tendo sido vários deles premiados, ao longo de sua carreira.

Público
Acima de 18 anos, estudantes de teatro, artistas jovens e interessados em estudos sobre teatro e dramaturgia. 35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 a 30 de julho
Aprovados: 3 de agosto
Matrícula online: 5 de agosto

*Material é de responsabilidade do aluno