EN | ES

A produção e o profissional contemporâneo como empreendedor dentro da economia criativa – Tarde

Publicado em: 12/04/2019 |

Capacitar os participantes na produção, gestão e elaboração de projetos, atendendo uma demanda de mercado que não tem o hábito no desenvolvimento de projetos. Incentivar o profissional, possibilitando a geração de renda para sua sustentabilidade no campo da produção, e apresentar ferramentas que subsidiam um melhor desenvolvimento de reflexão para o mercado da produção cultural.

Orientadora: Mariane Feil Schneider

circle Quando: De 6 de maio a 24 de junho de 2019
Segundas e terças – Das 14h30 às 18h30
Local: Sede Brás | Av. Rangel Pestana, 2401, Brás


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Mariane Feil Schneideré atriz, diretora, produtora, parecerista e gestora cultural. Graduada em Ciências Contábeis pela UNIVALI/SC e Artes Cênicas SENAC/SC, com especialização em Elaboração em Projetos Cultural, Produção Cultural e Gestão Cultural pela FGV. Fundou em 2006 a empresa Esfera Produções Artísticas, contribuindo em produções teatrais, audiovisuais, dança música e ópera e formação com companhias de renome nacional e internacional, produzindo entre 2006 a 2019 cerca de 50 projetos. Como parecerista, participou em diversos editais desde 2011 como: Prêmio Myriam Muniz, Fundo de cultura em Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Ministério da Cultura, entre outros. Ministra oficinas de produção cultural, elaboração em projetos, ator que se produz, o ator criador, dentre outras palestras em várias cidades do país. Seus trabalhos mais recentes no teatro como atriz e produtora são: “E se eu não quiser dançar? Um solo desritmado”, texto de Ed Anderson, “ A Rainha do Rádio”, texto José Saffiotti Filho e direção de Gil Guzzo, “As Criadas”, texto de Jean Genet e direção de Celso Nunes.

Público
Curso destinado aos estudantes de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro, onde também serão oferecidas 5 vagas ao público em geral, que tenha envolvimento com o teatro. Acima de 18 anos.

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 a 25 de abril
Aprovados: 29 de abril
Matrícula online: 5 de maio