EN | ES

Workshop de criação e produção de figurinos com materiais reciclados

Publicado em: 01/11/2018 |

A proposta do workshop é constituir um espaço para reflexão, experimentação prática e difusão sobre os processos de criação coletiva de arte e moda e a interlocução da moda com diferentes manifestações culturais como a dança, a música e artes visuais.

Orientadores: Lia Spínola, Júlia Toro, Lívia Akemi e Liliane de Grammont.

circle Quando: Dias: 12, 14 e 16 de novembro
Segunda, quarta e sexta das 19h às 22h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210 • Centro


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Lia Spínola é estilista com experiência na área cultural, de desenvolvimento e produção de produto ético e ecológico, coordenação de projetos culturais e sociais ligados à moda, sustentabilidade e geração de renda. Atual diretora do Instituto Ecotece.

Júlia Toro é graduada em Moda e pós-graduada em Arte, Ecologia e Sustentabilidade. Desenvolve projetos de desenvolvimento de produtos junto a grupos produtivos tradicionais e vulneráveis no Instituto Ecotece. Atua também nas nas áreas de criação de figurinos e produção cultural.

Lívia Akemi é graduada em Moda atua na área de modelagem e desenvolvimento de produtos com foco em otimização de recostos e sustentabilidade.

Liliane de Grammont se formou bailarina contemporânea, passando pela The Juilliard School em New York. Fez parte do elenco da Distrito Cia de Dança por cinco anos, sob direção de Patty Brown. Integrou o elenco do Balé da Cidade de São Paulo, por nove anos. Integrou o elenco da Quasar Cia de Dança e atualmente dirige sua própria companhia a Núcleo Tentáculo.

Público
Arte educadores, estilistas, designers e interessados em geral a partir de 18 anos. 15 vagas

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 1 de novembro a 7 de novembro
Aprovados: 10 de novembro
Matrícula online: 12 de novembro