Dança e corpo vertical III

Publicado em: 18/09/2018 |

Ampliar, democratizar e investigar o acesso e o conhecimento de estudantes sobre a dança vertical.

Orientador: Cristiano Cimino

circle Quando: De 15 de outubro a 17 de dezembro de 2018
Segundas e quartas - Das 15h às 18h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, República

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Cristiano Cimino tem sua carreira marcada pelo diálogo entre três artes: circo aéreo, teatro e cinema. O resultado é a criação de uma coreografia de dança vertical com um corpo performático que trabalha com uma linguagem entre o movimento, a imagem e o corpo. Atualmente, ele dirige o seu núcleo artístico — a Cia. Base —, que executa espetáculos aproveitando a arquitetura urbana e espaços não convencionais. Algumas destas montagens já puderam ser vistas na fachada da SP Escola de Teatro durante edições do Festival Satyrianas.

Artistas iniciantes e avançados, entre 18 e 40 anos. 25 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições:de 18 de setembro a 4 de outubro
Aprovados:8 de outubro
Matrícula online: 10 de outubro

*algumas aulas acontecerão em nossa Sede Brás (Av. Rangel Pestana, 2401), os alunos serão avisados com antecedência.