EN | ES

Sonoplastia em Jundiaí

Publicado em: 14/06/2018 |

Serão trabalhados conceitos básicos para a elaboração de uma trilha sonora, pesquisa musical e percepção sonora do entorno e de como o som é ouvido na cena.

Orientador: André Omote

circle Quando: De 29 de junho a 8 de julho de 2018
Sextas-feiras, das 19h às 22h; sábados e domingos, das 9h às 12h
Local: UGC- Complexo Cultural Fepasa, Av. União dos Ferroviários, 1760, Centro, Jundiaí, SP


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

André Omote é técnico de som formado pelo Instituto de Áudio e Vídeo, iniciando sua carreira em 1991 no antigo Teatro do Bixiga. Trabalhou em mais de trinta espetáculos teatrais, com diretores como Romero de Andrade Lima, Cristiane Paoli-Quito, Domingos de Oliveira, Gabriel Villela, entre outros. Além de atrizes como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, entre outras. No triênio 2002/2003/2004 participou de quase todos os trabalhos realizados no Theatro Municipal de São Paulo. Foi o técnico de som responsável pela sonorização de balés como Ballet Bejart e Ballet Ópera de Paris, além de grandes óperas, concertos de música erudita, shows de música popular e mostras de teatro.

Público
A partir de 18 anos: profissionais da área de artes cênicas, sonoplastas, operadores de som, músicos e produtores teatrais residentes na cidade de Jundiaí e região. 25 vagas.

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: de 13 a 24 de junho
Aprovados: 28 de junho
Matrícula online: 28 de junho