EN | ES

Criação e desenvolvimento de canais no Youtube

Publicado em: 12/06/2018 |

O curso explora com profundidade o funcionamento do YouTube e suas ferramentas, ensinando os caminhos para a criação de conteúdos de alto impacto. Abrange desde a concepção e planejamento de um canal até as melhores práticas de divulgação, trazendo estudos de caso, referências de formatos e estratégias eficientes de programação para criar uma base sólida de seguidores.

Orientador: Bruno Gael

circle Quando: De 16 de julho a 8 de agosto de 2018
Segunda a sexta – Das 19h às 22h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, República


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Bruno Gael
É especialista em vídeo online e pesquisador de mercado e processos midiáticos em plataformas digitais. É formado em cinema e mestrando em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, onde é membro dos grupos de pesquisa Narrativas Tecnológicas e Inovação em Novas Mídias. Além de ministrar cursos e palestras em diversas instituições, é sócio fundador e diretor geral do canal de música Quintal Casa 38 e também atua como consultor de conteúdo digital para marcas e artistas em geral.

Público
Acima de 16 anos, artistas, profissionais de comunicação e interessados em criar conteúdo para a Internet. 35 vagas.

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 12 de junho a 5 de julho
Aprovados: 11 de julho
Matrícula online: 12 de julho

*É necessário que os aprovados levem seus notebooks em algumas aulas mais técnicas. Aqueles que não possuírem um podem fazer os exercícios em duplas ou trios.