Workshop de direção de número circense

Publicado em: 11/06/2018 |

Workshop destinado à artistas de circo com número ou peças curtas de circo, já estreadas ou em fase de criação, para aprimoramento de direção com mostra do resultado artístico. Buscaremos formar uma equipe com diferentes gêneros e disciplinas como aéreos, acrobacia, contorção, equilíbrio de todos os tipos, malabares, clown/palhaço e outras técnicas.

Orientadores: Ziza Brisola e Mark Bromilow

circle Quando: 25, 26, 27, 28 e 29 de junho de 2018 - Mostra do resultado artístico: 29/06 às 21h
Segunda a sexta – das 9h às 13h
Local: Tendal da Lapa. R. Constança, 72, Lapa

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Ziza Brisola é atriz, bailarina e circense. Fundadora e diretora artística da Companhia Linhas Aéreas, na qual participou da criação, atou em e produziu todos os trabalhos já realizados. Entre outros, os espetáculos “Pequeno Sonho em Vermelho” (2003), vencedor dos prêmios Shell de melhor trilha e iluminação e “O Animal na Sala” (2009), dirigido por Renata Melo e premiado no Programa de Incentivo à Dança Paulista 2008 da SEC.

Mark Bromilow é diretor e dramaturgo australiano, graduado na escola Jacques Lecoq, em Paris. Trabalha com criação teatral desde os anos 70 em diferentes lugares: Austrália, Europa, America do Norte e recentemente no Brasil onde reside desde 2010. Através de seus projetos, pesquisa maneiras de contar historias utilizando diversas linguagens como movimento, texto, circo, música, máscara, teatro de objetos e tecnologias audiovisuais. Juntamente com Natalia Presser é diretor artístico da Cia do Polvo em São Paulo.

Acima de 16 anos com nível técnico avançado. 10 vagas.

Seleção
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse, mini currículo e envio de vídeo do número já estreado ou em fase de criação.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 11 a 20 de junho
Aprovados: 22 de junho
Matrícula online: 23 de junho

*Material quando solicitado é de responsabilidade do aluno