Dança e corpo vertical

Publicado em: 04/04/2018 |

Ampliar, democratizar e investigar o acesso e o conhecimento de estudantes sobre a dança vertical. No decorrer do curso, serão identificados possíveis alunos artistas que tenham potencial para continuar o processo e fazer parte do espetáculo da Cia. Base nas Satyrianas 2018.

Orientador: Cristiano Cimino

circle Quando: De 25 de abril a 6 de junho de 2018
Segundas e quartas - Das 15h às 18h (dias 25 de abril e 2 de maio: aulas teóricas realizadas das 19h às 22h)
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210, República

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Cristiano Cimino tem sua carreira marcada pelo diálogo entre três artes: circo aéreo, teatro e cinema. O resultado é a criação de uma coreografia de dança vertical com um corpo performático que trabalha com uma linguagem entre o movimento, a imagem e o corpo. Atualmente, ele dirige o seu núcleo artístico — a Cia. Base —, que executa espetáculos aproveitando a arquitetura urbana e espaços não convencionais. Algumas destas montagens já puderam ser vistas na fachada da SP Escola de Teatro durante edições do Festival Satyrianas.

Artistas iniciantes e avançados, entre 18 e 40 anos. 35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: de 3 a 19 de abril