Workshop de trapézio – Diálogo com a gravidade

Publicado em: 09/03/2018 |

A proposta é orientar a compreensão da técnica acrobática para fins de pesquisa e experimentação do aparelho aéreo, permitindo o desenvolvimento de uma dança no estilo “contato e improvisação” aérea, utilizando elementos das técnicas do estilo Butoh e Flying Low.

Orientadora: Lis Nobre

circle Quando: Dias 20, 21 e 22 de março de 2018
terça, quarta e quinta – Das 17h às 20h
Local: Tendal da Lapa. Rua Constança, 72, Lapa

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Lis Nobre
Artista brasileira há dez anos radicada na Grécia. Possui formação híbrida em Dança,Circo e Teatro. Aprofundou sua pesquisa nos estilos Trapézio Fixo e Trapézio Dança na Escola Superior de Artes do Circo “ Academie Fratellini” sob a orientação de Adriana Gueant ( Cie Bachianas) entre 2012 e 2014 em Paris. Desenvolveu a técnica “contato & improvisação aérea” através da metodologia “ Diálogo com a Gravidade” também de sua autoria, utilizando elementos das técnicas “Butoh” e “Flying Low”. Com seus espetáculos híbridos de circo, dança e teatro já visitou mais de 15 países, entre América do Sul e Europa.

Público
Acima de 18 anos, já iniciados nas artes circenses, nível intermediário e avançado. 6 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e mini currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 8 a 15 de março
Aprovados: 19 de março
Matrícula online: 19 de março

*Material quando solicitado é de responsabilidade do aluno