Mesa de som digital e software ableton live

Publicado em: 24/11/2017 |

O curso, através de teoria e prática, aborda técnicas de manuseio da mesa de som e da utilização do software Ableton Live no desenvolvimento de trilhas sonoras.

Orientadores: Tiago de Mello e Rodrigo Florentino

circle Quando: De 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Segunda a sexta, das 9h às 12h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Tiago de Mello é compositor e técnico de som. Bacharel em Música com Habilitação em Composição pela Unicamp. É formado no MBA em Gestão de Bens Culturais da Fundação Getúlio Vargas e atualmente é aluno do Mestrado em Sonologia na ECA/USP.

Rodrigo Florentino é músico, compositor e operador de trilha sonora para espetáculos de teatro, dança contemporânea e curta-metragens. Em seu currículo possui diferentes cursos voltados à área de áudio, incluindo o curso de sonoplastia na SP Escola de Teatro. Utiliza o software Ableton Live há 9 anos, tanto na criação sonora de seu projeto de música experimental “N0X3O”, quanto na composição de trilhas sonoras e tratamento de áudio para vídeo.

Público
Pessoas acima de 18 anos. Músicos, sonoplastas, técnico em áudio e interessados em música com conhecimentos básicos em áudio. 35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 23 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 14 de dezembro
Matrícula online: 15 de dezembro

*Material quando solicitado é de responsabilidade do aluno:
Para a segunda metade do curso o aluno deverá trazer um notebook (Mac ou PC) e um fone de ouvido para a aulas práticas