Autocad 2D – Básico e intermediário

Publicado em: 24/11/2017 |

O curso visa capacitar o aprendiz a desenvolver desenhos e projetos a partir do software Autocad, utilizando suas ferramentas para criação, edição e visualização dos objetos em 2D (plano bidimensional).

Orientador: Bruno Manso

circle Quando: De 10 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Segunda a sexta – Das 19h às 22h
Local: Sede Roosevelt. Praça Roosevelt, 210

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Bruno Manso é arquiteto e urbanista pela Universidade São Judas Tadeus(SP). Em 2012, formou-se em Cenografia e Figurino pela SP Escola de Teatro. De 2011 a 2015, incorporou a equipe do Espaço Cenográfico colaborando em diversos trabalhos de J.C. Serroni.

Público
Cenógrafos, figurinistas, arquitetos, urbanistas e designers de interiores. 35 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 23 de novembro a 10 de dezembro
Aprovados: 13 de dezembro
Matrícula online: 14 de dezembro

* Material é de responsabilidade do aluno:
– Nas três primeiras aulas: folhas A4 e A3, lapiseira técnica (ou lápis HB), réguas (se possível sem pauta), esquadros (30° e 45°), escalímetro e borracha;
– Nas outra aulas: Notebook para ser manuseado individualmente com o programa Autocad (2016 ou 2017, em inglês) já instalado.