Primeiros passos invisíveis

Publicado em: 01/10/2017 |

Através de aulas teóricas e práticas, capacitar artistas iniciantes, fornecendo novas ferramentas a artistas iniciados na arte mágica, aprimorando capacidades de comunicação e presença de cena. Nos 18 encontros, os alunos conhecerão escritórios de mágicos, estúdios de ensaio e criação, teatros, galpões de armazenamento de equipamentos e equipamentos de diversos tipos. Alunos iniciantes aprenderão efeitos básicos de mágica e alunos iniciados terão seus efeitos aprimorados.

Orientador: Ricardo Malerbi

circle Quando: De 9 de outubro a 15 de dezembro 2017
Horários e locais dos encontros serão marcados sempre com pelo menos uma semana de antecedência
Local:

INSCREVA-SE AQUI Seta Seta

Ricardo Malerbi tem 17 anos de experiência expandindo os limites da mágica e buscando o cruzamento com outras linguagens. Sua multi-formação cênica se concretiza em espetáculos como “Enquanto Houver Encanto” e “Além da Mágica”, que são apresentados há 8 e 11 anos, respectivamente. Em parcerias de peso com nomes como Pedro Granato, Celio Amino e Rudifran Pompeu pesquisou a criação de dramaturgia e a fusão da mágica com teatro.

Público:
Artistas iniciantes e iniciados nas Artes Cênicas e no Circo, com mais de 16 anos.

Seleção:
Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma da seleção:
Inscrições: 20 de setembro a 2 de outubro
Aprovados: 5 de outubro
Matrícula online: 6 de outubro

* Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.