SP Escola de Teatro divulga aprovados para programa de Intercâmbio Nacional

Publicado em: 28/11/2017 |

O nome dos participantes aprovados para o programa de Intercâmbio Nacional já está disponível no site da SP Escola de Teatro. A lista de convocados traz também os quatro candidatos selecionados como suplentes.

Parceria com a MT Escola de Teatro, o programa trará dois aprendizes da instituição mato-grossense para estudar na SP Escola de Teatro durante o primeiro semestre de 2018 – ambas instituições são geridas pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

As selecionadas – Bruna da Silva Ferreira, que cursa Atuação, e Priscila Lima Freitas, de Iluminação – receberão vale-refeição e vale-transporte durante todo o intercâmbio. O processo de seleção contou com análise de currículo e carta de interesse dos participantes e uma segunda fase com entrevistas presenciais e por videoconferência.

“Este intercâmbio é importante tanto para a SP Escola de Teatro quanto para nossa parceira no Mato Grosso. Os aprendizes de lá vão conhecer mais a fundo o sistema pedagógico que rege ambas as instituições e aproveitar a intensa vida cultural paulistana. Já os aprendizes daqui vão aprender mais sobre o teatro mato-grossense e sobre como nossa pedagogia é aplicada lá,” diz Marcio Aquiles, coordenador do setor de Projetos Internacionais e Intercâmbios da SP Escola de Teatro.

Notícias | 15/ 03/ 2024

Itaú Cultural lança edital de seleção de “a_ponte – cena do teatro universitário”

Notícias | 06/ 02/ 2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2024/1º semestre