Projetos Especiais / ESCOLA LIVRE DE AUDIOVISUAL

ADAAP inaugura a E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023 com oito cursos gratuitos

E.L.A. - Escola Livre de Audiovisual de 2023: oito cursos gratuitos no segundo semestre.

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023: oito cursos gratuitos no segundo semestre. | Foto: Comunicação/ADAAP

ADAAP (Associação dos Artistas Amigos da Praça), idealizadora, criadora e gestora da SP Escola de Teatro desde 2009, inaugura hoje (3) a edição de 2023 da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, onde oferecerá oito cursos gratuitos na área do audiovisual durante o segundo semestre deste ano.

Fazem parte do projeto oito cursos, entre presenciais em São Paulo e online: atuação, direção, figurino, roteiro, produção cultural/curatorial, produção, trilha sonora e assistência de direção. O projeto visa organizar atividades formativas e de produção no campo cinematográfico, ampliando o campo de atuação da Escola, voltada especialmente às artes do palco.

O projeto da ADAAP em execução é feito em parceria com a Secretaria do Audiovisual, do Ministério da Cultura. Da SP Escola de Teatro, Elen Londero, coordenadora de desenvolvimento institucional, Gustavo Ferreira, produtor cultural, e a equipe de Extensão Cultural e Projetos Especiais, coordenada por Miguel Arcanjo Prado, organizam o projeto.

Essa é a segunda edição da E.L.A. A primeira aconteceu em 2017, com ações experimentais feitas durante um intercâmbio internacional na Escola, resultando na produção de curtas-metragens.

CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS NA PÁGINA DA EXTENSÃO CULTURAL