Premiado diretor procura drag queen, atriz, bailarina e refugiados para elenco de filme

Publicado em: 19/03/2018 |

Renomado diretor de cinema e TV brasileiro, responsável por produções premiadas nacional e internacionalmente, está selecionando drag queens, atrizes, bailarinas e estrangeiros refugiados para o elenco de seu novo filme, em fase de pré-produção.

Os testes acontecem no próxima quinta-feira (22), das 10h às 18h, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, ligada à Secretaria de Estado da Cultura.

Por enquanto, a produção do longa-metragem não divulga o nome do projeto nem do diretor, apenas pessoalmente, durante o teste. As filmagens do filme começam em junho.

Para participar da seleção basta comparecer ao local no horário indicado.

Confira os perfis procurados para o elenco:

Drag queen:
Pessoas cis ou trans que trabalhem como drag queen.
Teste: Breve entrevista e performance. Priorizar delicadeza, sutileza e sentimento. Pode levar roupas/figurino, música, adereços.

Dançarinas e/ou atriz:
Branca, idade acima de 35 anos, corpo natural. Deve ser desinibida, haverá nudez total. Deve ter história no olhar, orgulho da própria história.
Teste: Breve entrevista e performance. Pode levar roupa/figurino, música, adereços.

Refugiados africanos e sírios:
Homens e mulheres adultos.
Teste: Registro em vídeo de uma breve conversa.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador