Núcleo Negro da SP Escola de Teatro se reúne nesta sexta (23), na sede Brás

Publicado em: 22/03/2018 |

(Foto: André Stefano)

Na próxima sexta-feira (23), o Núcleo Negro, coletivo formado por aprendizes da SP Escola de Teatro, se reúne na sede Brás da Instituição para organizar as próximas ações do grupo. O encontro acontece a partir das 13h30.

Em pauta estão as atividades do segundo Território Cultural do ano, marcado para 5 de maio. O grupo está responsável por decidir a programação completa do evento, que já tem o coletivo Odara Negrada como presença confirmada.

A reunião desta sexta-feira é aberta a todas as pessoas da Escola que queiram contribuir com a discussão.

Criado em 2017, o Núcleo Negro faz reuniões periódicas para discutir a negritude e a periferia no teatro e na sociedade. Além disso, também articula, em parceria com a coordenação pedagógica da SP Escola de Teatro, ações e eventos como intervenções, instalações, debates e saraus sobre temas ligados às questões que levanta.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março