SP Escola de Teatro divulga aprovados para programa de Intercâmbio Nacional

Publicado em: 28/11/2017

O nome dos participantes aprovados para o programa de Intercâmbio Nacional já está disponível no site da SP Escola de Teatro. A lista de convocados traz também os quatro candidatos selecionados como suplentes.

Parceria com a MT Escola de Teatro, o programa trará dois aprendizes da instituição mato-grossense para estudar na SP Escola de Teatro durante o primeiro semestre de 2018 – ambas instituições são geridas pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

As selecionadas – Bruna da Silva Ferreira, que cursa Atuação, e Priscila Lima Freitas, de Iluminação – receberão vale-refeição e vale-transporte durante todo o intercâmbio. O processo de seleção contou com análise de currículo e carta de interesse dos participantes e uma segunda fase com entrevistas presenciais e por videoconferência.

“Este intercâmbio é importante tanto para a SP Escola de Teatro quanto para nossa parceira no Mato Grosso. Os aprendizes de lá vão conhecer mais a fundo o sistema pedagógico que rege ambas as instituições e aproveitar a intensa vida cultural paulistana. Já os aprendizes daqui vão aprender mais sobre o teatro mato-grossense e sobre como nossa pedagogia é aplicada lá,” diz Marcio Aquiles, coordenador do setor de Projetos Internacionais e Intercâmbios da SP Escola de Teatro.




Relacionadas:

Notícias | 29/ 06/ 2018

SP Escola de Teatro divulga aprovados no Processo Seletivo do 2º semestre de 2018

SAIBA MAIS

Intercâmbio | 29/ 06/ 2018

Confira o resultado final do programa de Intercâmbio Nacional 1/2018

SAIBA MAIS

Intercâmbio | 25/ 06/ 2018

Confira os convocados para entrevistas de seleção do Intercâmbio Nacional

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign