SP Dramaturgias tem último encontro do semestre nesta quarta (18)

Publicado em: 16/07/2018 |

Nesta quarta-feira (18), a SP Escola de Teatro recebe o último encontro do projeto SP Dramaturgias deste semestre. Com a leitura do texto “O Fantasma que Dança Rumba”, de Wander B., o evento acontece na sede Roosevelt a partir das 20h e tem entrada gratuita.

Confundindo realidade e ficção, o monólogo “O Fantasma que Dança Rumba” narra a história de um sujeito que encontra um fantasma durante um episódio de paralisia do sono. Conforme se conhecem, o fantasma que dança rumba vai revelando seus outros lados, cada um no seu ritmo e compasso. Por meio do humor, o texto busca uma reflexão sobre relações familiares que atravessam gerações.

Aprendiz do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro, Wander B. também é músico e poeta.

O Projeto
Criado há cinco anos, o SP Dramaturgias é uma atividade de contrapartida do Programa Kairós. Sua proposta é fomentar leituras dramáticas de textos inéditos de autores contemporâneos. Sob a coordenação de Daniel Veiga, aprendiz egresso do curso de Dramaturgia, são feitas leituras de textos de aprendizes da SP Escola de Teatro.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”