EN | ES

Programa Kairós recebe inscrições para Bolsa-Oportunidade até domingo (12)

Publicado em: 09/08/2018 |

Estudantes dos cursos regulares da SP Escola de Teatro têm até domingo (12) para se inscrever no processo seletivo da Bolsa-Oportunidade do Programa Kairós. Ao todo, até 75 selecionados devem receber uma bolsa-auxílio mensal de R$ 650 durante o segundo semestre.

Podem concorrer ao benefício estudantes cuja renda familiar per capita seja igual ou inferior a R$ 1.356. Todos os requisitos estão detalhados no edital, disponível neste link.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

As atividades envolvem ações externas, como aulas de teatro e dança em escolas de São Paulo, e internas, como monitorias supervisionadas por formadores.

Outras oportunidades
Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 03/ 2024

Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo é celebrado em 27 de março

SAIBA MAIS