Primeiro Território Cultural de 2019 recebe propostas de atividades até 8 de março

Publicado em: 01/03/2019 |

Estão abertas as inscrições de atividades para compor o primeiro Território Cultural da SP Escola de Teatro em 2019. O evento acontece no dia 23 de março, das 10h às 16h, nas sedes Brás e Roosevelt. As propostas podem ser inscritas até 8 de março, por meio do preenchimento e entrega, na secretaria da Pedagogia, do formulário aqui disponibilizado.

O Território Cultural integra as ações formativas dos cursos regulares. A programação inclui saraus, exibição de filmes, shows, leituras dramáticas, debates com artistas, grupos e pesquisadores e palestras. Podem submeter propostas formadores e aprendizes da instituição. As atividades são abertas ao público.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador