Premiado “Cachorro Enterrado Vivo” reestreia na SP Escola de Teatro

Publicado em: 26/09/2017 |

“Cachorro Enterrado Vivo”. Foto: Divulgação.

Vencedor do prêmio APCA 2016 na categoria Melhor Ator, o “Cachorro Enterrado Vivo” volta ao palco da SP Escola de Teatro neste sábado (1º) para um nova temporada que segue até 30 de outubro.

O trabalho é o primeiro solo do mineiro Leonardo Fernandes que interpreta um cão e um homem que dividem uma vida e passam também a dividir a mesma dor.

O texto explora a diferença entre instinto e razão, crueza e delicadeza. São três solilóquios em que diferentes personagens fazem parte da mesma situação: um vigia de um terreno aceita a proposta de um homem para fazer a cova e enterrar um cachorro. O homem, então, volta e traz consigo o animal vivo.

Essa é a segunda temporada de “Cachorro Enterrado Vivo” na SP Escola de Teatro. No ano passado, o espetáculo fez sua estreia paulista na sede Roosevelt da Escola.

“Cachorro Enterrado Vivo”
Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação). Não possui estacionamento.
Quando: dom. e seg., às 20h. De 1º/10 a 30/10.
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) – à venda na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.
Quantidade de lugares: 60

Agenda | 20/ 03/ 2020

Diretor da SP Escola de Teatro, Ivam Cabral encena peça ao vivo no Instagram

Agenda | 05/ 03/ 2020