‘Passarinho’ tem sessão gratuita neste sábado dentro da Virada Cultural

Publicado em: 18/05/2018 |

Passarinho encerra temporada neste final de semana n SP Escola de Teatro. Foto: Divulgação

Neste final de semana, a SP Escola de Teatro integra a programação da Virada Cultural de São Paulo, com apresentação gratuita da peça “Passarinho”, no sábado, às 21h. O trabalho, escrito e interpretado pela por Ana Kutner, reúne experiências afetivas dela para falar sobre memórias e encontro, além de ser uma particular homenagem aos seus pais, a atriz Dina Sfat e o ator Paulo José.

Na sexta-feira (21h), no domingo (19h) e na segunda-feira (21h), o espetáculo faz as últimas sessões desta temporada na Instituição. Nestes dias, os ingressos custam R$ 30 (inteira), R$ 15 (meia) e R$ 10 (aprendizes da SP Escola de Teatro).

Desenvolvido por Ana em parceria com sua irmã, Clara Kutner, diretora da montagem, “Passarinho” se passa em um lugar indefinido, onde a memória se revela a partir das experiências afetivas. Com humor e delicadeza, a atriz se propõe a uma conversa com a plateia sobre suas próprias memórias familiares, sobre amor, morte, sexualidade, gênero, desejos, sonhos, confiança, amizade e fé.

A peça, que estreou em 2017 no Sesc Pinheiros, propõe novas linguagens e novos procedimentos no fazer artístico, dialogando com outros criadores e criando um espaço de comunicação direta com o outro.

circle

Onde: SP Escola de Teatro, sede Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: Sex, sáb. e seg, às 21h; dom, às 19h. Até 21/5

Quanto: No sábado (19), entrada gratuita. Sexta, domingo e segunda, R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada e aprendizes da SP Escola de Teatro) – à venda na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

Duração: 60 minutos

Quantidade de lugares: 60 lugares