Oficina Dança para Todos os Corpos abre inscrições para edição 2019

Publicado em: 31/01/2019

A Extensão Cultural da SP Escola de Teatro está com inscrições abertas até 14 de fevereiro para uma nova edição da oficina “Dança para Todos os Corpos”, ministrada pelo bailarino Marcos Abranches. Gratuita, ela acontece de 11 de março a 9 de maio, no Teatro Sérgio Cardoso.

Essa é a quinta edição da oficina (no ano passado, foram quatro). Nas aulas, Abranches trabalha com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração. Ele é coreógrafo e dançarino portador de coreoatetose, deficiência física rara decorrente de uma lesão cerebral — por esse motivo, o curso foi criado com o objetivo de ser acessível a todos que se interessam por dança e performance.

Para se inscrever, não é necessário ter experiência prévia em dança; o único requisito é ser maior de 18 anos. Nos dias 25 e 26 de fevereiro acontecem as audições para o curso (os selecionados serão avisados por e-mail), e a divulgação da lista de aprovados está prevista para 28 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis na página de inscrições.




Relacionadas:

Notícias | 13/ 02/ 2019

Bibi Ferreira: a despedida da dama do teatro brasileiro

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 02/ 2019

Amir Haddad ministra oficina gratuita sobre corpo na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 11/ 02/ 2019

Mestre Tião Carvalho apresenta brincadeiras e danças populares na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign