Nesta terça (27), curso de extensão ‘Fricções entre Ficções’ acontece na sede Roosevelt

Publicado em: 27/11/2018 |

A Extensão Cultural da SP Escola de Teatro informa que, excepcionalmente nesta terça (27) e por motivos de força maior, a aula do curso “Fricções entre Ficções” será ministrada na sede Roosevelt da Instituição. O horário permanece o mesmo, das 18h às 20h.

Nos dias 28 e 29, o curso será realizado, como programado, na Casa do Baixo Augusta, localizada na esquina das ruas Consolação e Rego Freitas. As inscrições para o workshop foram encerradas em 20 de novembro, e o resultado pode ser conferido aqui.

Ministrado pela dramaturga Camila Damasceno, do Núcleo Tumulto! de Investigação Cênica, o curso aborda a prática de escrita criativa a partir da ideia de dramaturgia como processo de composição de materialidades, na construção de fricções entre realidades e ficções.

Cursos gratuitos nas férias
Durante as férias de janeiro, a SP Escola de Teatro vai oferecer sete cursos de extensão gratuitos ligados às artes do palco. As aulas vão de áreas como humor a figurino, e as inscrições estão abertas até 12 de dezembro. Saiba mais clicando aqui.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Cia Asfalto de Poesia estreia espetáculo de teatro adulto “Pequeno Circo das Atrapalhadas”

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”