Kairós divulga selecionados para a Bolsa-Oportunidade do 1º semestre

Publicado em: 12/03/2019 |

Braço social da SP Escola de Teatro, o Programa Kairós divulgou nesta terça-feira (12), a lista final de estudantes contemplados com a Bolsa-Oportunidade no primeiro semestre de 2019. A lista definitiva de suplentes também já está disponível. Ao todo, 75 pessoas vão receber a bolsa-auxílio mensal de R$ 650.

Para os selecionados, o próximo passo é o preenchimento do Termo de Condições da Bolsa-Oportunidade, cujo prazo de entrega é na próxima quarta e quinta-feira (13 e 14), até às 18h, na sala do Programa Kairós, na sede Brás, ou na sala da Pedagogia na sede Roosevelt. No dia 18, o departamento divulga as alocações das atividades de contrapartida. Estudantes que desejarem trocar de atividade deverão fazê-lo presencialmente até 26 de março. Informações completas estão disponíveis no edital de selecão.

Incentivo
Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Kairós.

As atividades envolvem ações externas, como aulas de teatro e dança em escolas de São Paulo, e internas, como monitorias supervisionadas por formadores.

Outras oportunidades
O Programa Kairós é responsável por buscar oportunidades para estudantes dos cursos regulares, como vagas de emprego, estágio e intercâmbio. O departamento também faz parceria com instituições culturais de São Paulo, como o Sesc – cuja credencial disponibilizada para os estudantes dá acesso a espetáculos de teatro e dança com ingressos mais baratos ou de graça.

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador