Instituto Mais divulga convocados ao Segundo Momento do Processo Seletivo 1/2019

Publicado em: 03/12/2018

O Instituto Mais divulgou nesta segunda (3) o edital do Segundo Momento do Processo Seletivo da SP Escola de Teatro para o primeiro semestre de 2019. Nele, os candidatos selecionados nas avaliações da primeira etapa do Processo Seletivo são convocados para a realização das avaliações específicas do segundo momento.

>> Clique para acessar o edital

Nesta etapa, são realizadas atividades coletivas e/ou individuais voltadas a testar aptidão e habilidades próprias para cada um dos oito cursos regulares da Instituição. O segundo momento acontece entre os dias 6 e 17 de dezembro.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado em 20 de dezembro, a partir das 17h, nas recepções da SP Escola de Teatro e nos sites www.spescoladeteatro.org.br e www.institutomais.org.br. As matrículas dos aprovados serão feitas de 22 a 24 de janeiro, pela internet.

>> Tire suas dúvidas sobre os cursos regulares da SP Escola de Teatro
>> Conheça mais sobre cada um dos oito cursos regulares da Instituição

O Processo Seletivo oferece 74 vagas para o próximo semestre dos cursos regulares da SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. As inscrições ficaram abertas de 1º de outubro a 5 de novembro.

A próxima seleção deve abrir inscrições entre março e abril de 2019, para vagas no segundo semestre do ano que vem.




Relacionadas:

Notícias | 13/ 02/ 2019

Bibi Ferreira: a despedida da dama do teatro brasileiro

SAIBA MAIS

Notícias | 12/ 02/ 2019

Amir Haddad ministra oficina gratuita sobre corpo na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

Notícias | 11/ 02/ 2019

Mestre Tião Carvalho apresenta brincadeiras e danças populares na SP Escola de Teatro

SAIBA MAIS

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign