Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para Curso de Realização em Cinema

Publicado em: 05/12/2017 |

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o primeiro Curso de Realização oferecido pela Escola Livre de Audiovisual (ELA), projeto organizado pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap). O curso acontece de 30 de janeiro a 29 de março do próximo ano, com encontros às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 18h30, em São Paulo.

Neste curso, será realizado um curta-metragem por meio de uma cooperação com a Universidade das Artes de Estocolmo (Uniarts). Ao todo, são 24 vagas, nas áreas de direção de produção, direção de fotografia, cenografia e figurino, iluminação, som, roteiro e contrarregragem e maquinaria. O curso é gratuito e para concorrer é preciso ter experiência nas áreas oferecidas.

Os candidatos têm até 20 de dezembro para se inscrever, através do site da SP Escola de Teatro, preenchendo ficha de inscrição com dados pessoais, indicação de área de interesse, carta de interesse e breve currículo.

No dia 19 de janeiro, será divulgada a lista de convocados para entrevistas, que acontecem de 22 a 26 de janeiro. O resultado final sai em 29 de janeiro.

Intercâmbio

O Curso de Realização é a segunda ação lançada pela Escola Livre de Audiovisual. Também em parceria com a Uniarts, no mês passado foi publicado o edital Cinema Brasil-Suécia, que resultará na criação de um filme coproduzido pelos dois países.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro